e970 capa externa

PRÊMIO USP COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 2004

DOUBLE BROCHURE PAGE

A marca de um evento é efemera, algo que representa visualmente sua ideia, seus objetivos e sua essência. Neste caso, a enorme boca anuncia o evento, ao mesmo tempo que o “X”, nega. Nesse caso, realizamos o trabalho como cortesia para a Escola de Comunicações e Arte da USP, na pessoa de nosso amigo Luiz Milanese.

A realização do trabalho sem compromisso financeiro nos deu liberdade de criação, tanto que chegamos a nos exceder, em nosso ponto de vista, 15 anos depois (2019), porém compreendemos que o trabalho causava estranhesa no público, o que consideramos importantíssimo.

Direção de Criação e Design
Vicente Gil / Nasha Gil

5409 capa publicacaod85b screen shot 2019 07 14 at 09.57.38e67a screen shot 2019 07 14 at 09.57.53f7e4 screen shot 2019 07 14 at 09.58.075357 screen shot 2019 07 14 at 09.58.20b515 screen shot 2019 07 14 at 09.58.33fb63 screen shot 2019 07 14 at 09.58.452ca0 screen shot 2019 07 14 at 09.58.557549 screen shot 2019 07 14 at 09.59.07a102 screen shot 2019 07 14 at 10.00.08
/\ /\