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[7] O ISE é gerido por um
Conselho Deliberativo formado pela Abrapp–
Associação Brasileira
das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, ANBID–Associação Nacional dos Bancos de Investimento,
Apimec– Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais,
Bovespa–Bolsa de Valores
de São Paulo, IBGC –Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, IFC –International Finance Corporation,
Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e Ministério do Meio Ambiente.
[8] Sobre o Projeto Circo das Artes, ver item Comunidade
deste relatório.
[9] Mais informações no site: www.eletropaulo.com.br |
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Conquistas da empresa:
o reconhecimento público
O processo de gestão socialmente responsável da
AES Eletropaulo tem sido amplamente reconhecido por instituições nacionais e internacionais, como atestam as certificações da International Organization for Standardization-ISO, obtidas pela empresa: ISO 14001 (ambiental) e Sistema de Gestão da Qualidade
(SGQ/ISO 9001:2000).
Como já mencionado, em 2005 a AES Eletropaulo ganhou notável destaque ao ser inserida no Índice de
Sustentabilidade Empresarial (ISE) [7] da Bovespa, passando a compor a carteira de ações de empresas com reconhecido comprometimento nas áreas de responsabilidade social e sustentabilidade empresarial. O ISE envolve critérios relacionados às dimensões ambiental, social e
econômico-financeira. Em dezembro de 2005, apenas
28 empresas brasileiras faziam parte dessa carteira que, estima-se, vá incluir até, no máximo, 40 companhias.
O reconhecimento público da empresa reflete-se, igualmente, nas premiações obtidas
também em 2005:
-Top Social, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), com o projeto educativo de Eficiência Energética Eletropaulo na Comunidade.

-5º Prêmio Fundação COGE, na categoria Responsabilidade Social, com o projeto social Circo das Artes, gerenciado pela
Regional Grande ABC. [8]
 -Prêmio Procel, do Ministério de Minas e Energia (Eletrobrás/Procel), para três projetos de Eficiência Energética: AES Eletropaulo nas Comunidades de
Baixo Poder Aquisitivo, Eficiência Energética em
Sistemas de Ar Comprimido-Goodyear do Brasil e
Atração de Recursos Privados para Financiamento de Projetos de Eficiência Energética e Outros Insumos-
Caso Edifício Faria Lima.
—5º Prêmio da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), para o Call Center, na categoria Melhor Serviço
de Atendimento ao Cliente, e para a Campanha do Agasalho, na categoria
Responsabilidade Social.[9] |
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A importância dessa gama de premiações, muito além da visibilidade da empresa, reside na valorização de seu trabalho (especialmente dos processos de gestão, eficiência energética, atendimento ao consumidor e projetos sociais) e de seus funcionários. |
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